segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Greeting Exemplos de correio de voz


Direito de amigos, família, chefe, parentes de conhecidos que necessitam de ajuda urgente chamar a horas estranhas. Alguns deles sabe que você e alguns deles não. De qualquer maneira, se você não pode falar com eles de imediato deixando uma mensagem de correio de voz é extremamente importante. Ele informa que o chamador o seu estado e lhe assegura que a mensagem será lida. Por exemplo, em um caso de uma empresa de saudação de correio de voz boa casa cria uma impressão agradável na mente da pessoa, uma mensagem de voz hilariante pode fazer o dia de alguém e que um pai pode ter certeza que você vai receber uma mensagem urgente uma vez que está de volta para casa. Suas mensagens de saudação de correio de voz reflete seu humor e sua personalidade. Assim, eles devem ser registrados com maior cuidado e com a escolha certa das palavras. Dê uma olhada em alguns exemplos de cumprimento de correio de voz para ajudar a adicionar um pouco de diversão para o seu correio de voz!

Exemplos Greeting profissionais de correio de voz

Isto é (nome da empresa). Eu estou atualmente incapaz de atender a sua chamada. Por favor, deixe seu nome, número de telefone e uma breve mensagem, e eu contato o mais breve possível. Obrigado.

Oi, este é (nome). Me desculpe, eu não posso atender a sua chamada agora. Por favor, deixe uma mensagem detalhada, após o sinal, juntamente com o seu nome e número de telefone. Eu vou dar-lhe uma chamada assim que eu voltar. Obrigado.

Olá, você ligou para o escritório de (nome). Eu estou atualmente em outra chamada e sou incapaz de falar com você pessoalmente. Se você vai deixar o seu nome e número de telefone, eu retornarei sua chamada. Obrigado.

Este é (nome) do (empresa). Atualmente estou longe da minha mesa e incapaz de atender a sua chamada. Por favor, deixe seu nome, número de telefone e sua mensagem e entrarei em contato com você assim que eu voltar. Obrigado.

Obrigado por vocação, esta é (nome). Hoje é sexta-feira e eu estou trabalhando em nosso escritório corporativo. Se você precisar de mim imediatamente, ligue para (número). Caso contrário, por favor, deixe-me uma mensagem e eu vou retornar a sua chamada assim que possível.

Exemplos de negócios postais de correio de voz

Obrigado por ligar para (nome da empresa). Se você sabe o número do ramal da pessoa que você está tentando alcançar, você pode marcá-lo agora. Pressione 1 para vendas. Pressione 2 para atendimento ao cliente. Pressione 3 para o departamento de cobrança. Pressione 8 para acessar nosso fax sob demanda do sistema. Pressione 9 para um diretório da empresa, ou pressione 0 para o operador.

Obrigado por chamar Empresa XYZ. Estamos actualmente indisponível para atender a sua chamada. Nosso horário comercial é 9-5, de segunda a sexta-feira. Se você sabe o número do ramal da pessoa que você está tentando deixar uma mensagem para, você pode marcá-lo agora. Pressione 1 para vendas. Pressione 2 para atendimento ao cliente. Pressione 3 para o departamento de cobrança. Pressione 9 para um diretório da empresa, ou segurar a deixar uma mensagem para o operador. Se isto é uma emergência, por favor, entrar agora 911 para ser conectado com o pessoal as horas pós-apoio.

Saudações correio de voz para amigos

Ei, você tudo, obrigado por me chamar de hoje. Vai ser super legal se você ia me deixar uma mensagem especial e tipo assim eu estou encorajado a chamá-lo de volta.

Eu desejo que eu estava disponível para atender a sua chamada importante, mas, veja bem, eu estou tentando fazer um monte de coisas que simplesmente não pode ter feito quando estou falando no telefone. Por favor, deixe seu nome e número, e eu vou tentar te ligar de volta, se tudo é feito.

Aposto que você pensou que eu ia atender o telefone. Bem, eu não sou. Por outro lado, eu realmente gosto de você para me deixar uma mensagem inspiradora, por isso não vou hesitar em chamá-lo de volta logo que eu puder. Obrigado.

Eu não sou capaz de chegar ao telefone, apesar do fato de que eu sou capaz de escalar montanhas, esqui aquático e tocar um saxofone média. Então, por favor, me deixe a sua mensagem e eu vou chegar em breve. Obrigado por ligar.

Desculpe, eu não posso estar em todos os lugares e sentado ao lado do telefone pronto para atender a sua chamada não vai acontecer. Melhor coisa a fazer é deixar a sua mensagem e não ser ofendido que eu não era capaz de falar com você. Obrigado.

Que bom que você ligou, mas eu não sou capaz de entretê-lo agora. No entanto, se você está oferecendo para comprar o jantar, eu possa estar disponível mais cedo do que você pensa. Não se esqueça de deixar o nome e número, então eu não se misturam com diferentes ofertas e ir ao restaurante errado. Tchau.

Idéias saudação geral Voicemail

Olá, este é (nome). Estou fora, fazer recados. Deixe uma mensagem se você quer que eu chame de volta. Para aqueles que eu não sei, deixe um nome e um número também.

Oi, eu vou estar estudando na biblioteca da universidade até tarde. Então deixe uma mensagem após o bip.

Saudações de correio de voz para o negócio tem que muito claro, preciso e direto ao ponto. Os empresários não têm tempo para conversas frívolas, então apenas manter o básico. Por outro lado, você pode ser engraçado ou um pouco menos formal durante a gravação de uma mensagem de voz para seus amigos e familiares. No entanto, lembre-se siga a etiqueta de voz durante a gravação estes cumprimentos.

Então, este é o lugar onde eu saia. Deixe uma mensagem, quero dizer, um comentário, se você gosta das minhas sugestões saudação de correio de voz!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário