quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Você deve baixar Registry Mechanic? Ler este comentário Registry Mechanic antes de comprar


7,0 Registry Mechanic pela PC Tools é a versão nesta revisão limpador de registro. Problemas de erro de registro são caracterizadas por problemas do computador lento, a necessidade de parar de falhas no computador, ou congela computador com, Um download Registry Mechanic é uma das melhores opções de correção de registro para resolver esses tipos de problemas.

Registry Mechanic uma das empresas mais sensíveis para satisfazer minhas necessidades a partir do teste do tempo de primeiro e-mail que enviei. Este é um bom sinal, pois mostra que eles estão propensos a tratar os seus clientes melhor do que muitos dos outros registro limpar fabricantes.

Facilidade de Uso / Download:

Registry Mechanic foi um download incrivelmente fácil eo software era direto e simples de entender. O processo de digitalização só levou menos de um minuto. O software explicou cada recurso e eu poderia facilmente ver isso como um produto útil para ambos os novatos e técnicos tanto devido aos recursos de personalização.

Características únicas:

Uma característica única do Registry Mechanic é o recurso de registro de compactação nas opções de otimizar registro na interface do usuário. Este recurso permite que você remova as lacunas em seu registro e acelerar o desempenho do PC depois de um computador rápido reiniciar.

Este software tem mais recursos para o seu dinheiro do que a maioria dos programas de registro reparação utilidade no mercado. Entre as características de monitoramento (prestando atenção para mudanças de registro) e as ferramentas de otimização, Registry Mechanic é uma boa opção para aqueles que querem uma grande quantidade de ferramentas para uma marca de nível médio de preços.

Outra característica única do Registry Mechanic é ter todas as ferramentas de apoio direito de um menu suspenso na interface do software. Ele dá a opção de acessar um guia de início rápido (AZ percorrer), uma forma de apoio (e-mail), e do PC Tools site que tem mais recursos.

Digitalização / Opções de reparação:

Registry Mechanic superou todas as expectativas de categorias de digitalização incluindo Locais de Software, Integridade, Fontes Registro do Windows, ajuda e recursos, DLLs compartilhadas, iniciar programas, Adicionar / Remover Programas, dispositivos virtuais, extensões de arquivos, arquivos temporários / Atalhos, controles personalizados e profundo Digitalizar. Registry Mechanic me surpreendeu com o número de características presentes.

Fraqueza:

Depois de uma análise detalhada Registry Mechanic, eu não poderia encontrar grandes falhas. Eu estou preocupado com a falta de ajuda ao vivo de muitos dos produtos, mas depois de experimentar as respostas rápidas e profissional, Registry Mechanic, juntamente com o suporte online e baseado em documentos, minha mente foi colocar à vontade.

Problemas Fixo / Recomendação:

Registry Mechanic é um dos meus top três melhores soluções de correção de registro. Embora Registry Mechanic encontrou apenas 988 erros quando os produtos concorrentes tinham encontrado 1.000-2.500, os erros do registro do Windows que eram vitais foram reparados. Registry Mechanic mesmo corrigido um erro de DLL que eu tive neste PC particular para os últimos sete meses após a inicialização do sistema. Este programa é o único Eu tenho que correr com o tempo que corrigido este erro.

Depois de reparar os erros detectados 988, corri dois outros PC programas de correção de registro e nenhum dos erros anteriores foram detectados, o que no meu livro é um grande sinal para 7,0 Registry Mechanic para o preço competitivo de R $ 29,95 versão completa. Antes de obter a versão completa, use seu download gratuito para assegurar erros de registro reais existem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário