terça-feira, 27 de novembro de 2012

A importância do Excel no local de trabalho


Excel é talvez o mais importante programa de software de computador usado no trabalho hoje. É por isso que tantos trabalhadores e futuros trabalhadores são obrigados a aprender Excel para entrar ou permanecer no local de trabalho.

Do ponto de vista do empregador, particularmente aqueles na área de sistemas de informação, o uso do Excel como ferramenta de computação do usuário final é essencial. Não são apenas os muitos profissionais usando o Excel para executar as tarefas diárias funcionais no local de trabalho, um número crescente de empregadores confiar em Excel para apoio à decisão.

Em geral, o Excel domina a indústria de produtos planilha com uma quota de mercado estimada em 90 por cento. Excel 2007 tem a capacidade de planilhas de até um milhão de linhas por 16.000 colunas, que permite ao usuário importar e trabalhar com grandes quantidades de dados e alcançar um desempenho de cálculo mais rápido do que nunca.

Fora do local de trabalho, o Excel está em uso amplo para a resolução de problemas todos os dias.

Vamos dizer que você tem um escritório em casa. Você pode usar o Excel para calcular o imposto de vendas em uma compra, calcular o custo de uma viagem de carro, criar um conversor de temperatura, calcular o preço da pizza por polegada quadrada e fazer a análise dos dados inseridos. Você pode acompanhar a sua dívida, renda e bens, determinar a sua dívida à relação da renda, calcule o seu patrimônio líquido, e usar essa informação para se preparar para o processo de aplicação de uma hipoteca de uma casa nova. Os usos pessoais para Excel são quase tão infinita quanto a empresa utiliza para esse software - e um tutorial Excel investiga os usos práticos do programa para uso pessoal e empresarial.

O uso de planilhas em computadores não é nova. Planilhas, em formato electrónico, que existe desde antes da introdução do computador pessoal. Precursores para o Excel e Lotus 1-2-3 foram pacotes como VisiCalc, desenvolvido e inspirado no livro financeira do contador. Desde 1987, programas de planilha foram impactando o mundo dos negócios. Ao longo do caminho, planilhas computadorizadas têm se tornado uma ferramenta cada vez mais penetrante e eficaz para a análise comparativa de dados em todo o mundo.

Hoje, os usuários finais utilizam o Excel para criar e modificar planilhas, bem como para páginas web com links autor e especificações de formatação complexos. Eles criar macros e scripts. Enquanto alguns desses programas são pequenos, one-shot cálculos, muitos são muito mais críticos e afetam importantes decisões financeiras e transações comerciais.

Amplamente utilizado por empresas, agências de serviços, grupos de voluntários, organizações do setor privado, cientistas, estudantes, educadores, formadores, investigadores, jornalistas, contadores e outros, Microsoft Excel tornou-se um grampo de usuários finais e profissionais de negócios.

A beleza do Excel é que ele pode ser usado como um receptor de dados do local de trabalho ou de negócios, ou como uma calculadora, uma ferramenta de suporte de decisão, um conversor de dados, ou mesmo uma folha de cálculo de exibição de informação de interpretação. Excel pode criar um gráfico, operar em conjunto com funções de mala direta, de importação de dados a partir da Internet, criar um mapa conceitual e informações seqüencialmente classificação por importância.

Excel oferece análise de novos dados e ferramentas de visualização que auxiliam na análise de informações, detectar tendências e acessar informações mais facilmente do que no passado. Usando a formatação condicional com ricos esquemas de visualização de dados, você pode avaliar e ilustrar tendências importantes e destacar exceções com gradientes coloridos, barras de dados e ícones.

Na verdade, o Excel pode ser personalizado para executar uma ampla variedade de funções que muitas empresas não podem operar sem ela. Excel formação tornou-se obrigatória em muitos locais de trabalho, na verdade, a formação de software de computador é uma obrigação para qualquer local de trabalho tentando manter-se com os tempos.

Vamos dizer que você é um empregador com 97 trabalhadores, 17 dos quais chamados doente hoje, e você quer saber a porcentagem representada por ausentes. Excel pode fazer isso. Você pode aprender Excel e usá-lo para determinar a relação entre homens e mulheres trabalhadoras, a porcentagem de minorias na folha de pagamento, ea classificação de cada trabalhador por montante pacote de remuneração, incluindo as percentagens de que o pacote de acordo com a remuneração e benefícios. Você pode usar o Excel para manter o controle de produção por departamento, informações que podem ajudá-lo em planos de desenvolvimento futuro. Você pode criar planilhas adicionais para monitorar os dados sobre fornecedores e clientes, mantendo um estoque permanente de estoque de produtos.

Vamos dizer que você quer saber o seu negócio de produção versus custo. Você não tem que ser um wiz matemática - você apenas tem que aprender Excel. Excel permite a entrada de todos os dados, analisá-lo, classificá-lo de acordo com seu formato personalizado, e apresentar os resultados com sombreamento, cor, fundos, ícones e outros truques que oferecem economia de tempo na assistência depois localizar precisamente a informação desejada. Se esta planilha é para fins de apresentação, o Excel ajuda a colocá-lo junto de tal forma visualmente atraente que os dados podem parecer pop e brilho.

A única coisa mais importante que um empregador pode fazer é aprender Excel - é uma das ferramentas mais essenciais do trabalho.

Excel e Microsoft são marcas registradas da Microsoft Corporation, registradas nos os EUA e outros países. Lotus é uma marca registrada da International Business Machines Corporation nos EUA e / ou outros países....

Nenhum comentário:

Postar um comentário