quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Namorada Sexy Man On-line passa a ser Sua Mãe


Por Linda Orlando

Daniel Anceneaux provavelmente cancelou seu serviço de Internet por vergonha pura. A saia perseguindo-técnico de raio-x a partir de Marselha, França, gostava de procurar jovens senhoras para flertar dentro de salas de bate-papo da Internet. Ele achou que tinha encontrado a mulher de seus sonhos on-line, quando conheceu "Juliette Sweet" e começou a falar com ela, que se chama "O Príncipe do Prazer". Eles passaram seis meses bate-papo online e para trás, compartilhando suas esperanças e sonhos, e até mesmo fantasias sexuais. Por fim, o desejo de ver o seu querido parecia, Daniel pediu a ela para lhe enviar uma foto. A foto recebeu mostrava uma mulher, curvilíneo skimpily vestido que Daniel doía imediatamente para atender. Então arranjaram um encontro romântico em uma praia fora do caminho-de noite. E foi aí que Daniel tem o pior choque de sua vida adulta jovem.

"Saí em que o pensamento praia escura eu estava indo para ficar com a garota dos meus sonhos", o bacharel visivelmente abalado, a repórteres. "E lá estava ela, vestindo short branco e um top rosa, como ela havia dito que faria. Mas quando cheguei perto, ela se virou e nós dois temos o choque de nossas vidas." Daniel ficou horrorizado ao ver que "Juliette Sweet" não era o cutie na fotografia. Na verdade, ela era sua mãe matrona, Nicole.

Daniel ficou sem palavras. "Quer dizer, eu não sabia o que dizer. Tudo o que eu conseguia pensar era: 'Oh, meu Deus! É mamãe!'" Assim como os dois estavam tentando obter seu juízo sobre eles, um policial aconteceu por e multado los para estar em uma praia restrito depois de escurecer. De acordo com Nicole, de 52 anos, os dois foram tão perturbado que imediatamente disse o policial toda a história, e acabou em seu relatório. "O policial escreveu um relatório, uma estação de TV local deus de deter-lo, ea próxima coisa que nós sabíamos, a nossa imagem e da nossa história era todo o noticiário das seis. Pessoas começaram a apontar e rir de nós na rua, e eles não pararam de rir desde então. "

"Mamãe se chamava Juliette doce e eu me chamei O Príncipe do Prazer, e, infelizmente, nenhum de nós tinha idéia de quem era o outro", disse Daniel. "As conversas ainda tenho um pouco de um par de vezes atrevido". Mas sob o flerte, Daniel começou a se apaixonar por Juliette, porque havia um lado sensível a ela que ele não tinha visto em outras garotas que conheceu online. "Ela me mandou poemas que tinha escrito e me contou sobre seus sonhos e desejos, e foi realmente muito romântico."

A foto doce Juliette tinha e-mail para seu pretendente online foi de que ela tinha feito a varredura de uma revista masculina. "A menina da foto era tão bonito, eu implorei Julieta para me encontrar na praia", disse Daniel. "Minha mãe diz que ela estava se apaixonando por mim, também, e ela só queria me conhecer, mesmo que ela sabia que eu ficaria desapontado quando eu a vi." Nicole, que vive seis milhas de distância de seu filho, normalmente é um puritano, a mãe suburbana típica. "Quanto a mim", disse Daniel, "Eu percebi que eu estava indo para encontrar a garota dos meus sonhos. Acho que isso é tão errado como eu já estive."

Daniel disse aos jornalistas que após a sua escapada embaraçoso, ele e sua mãe evitou o contato visual e tinha dificuldade para falar um com o outro para dias depois. O pai de Daniel, o marido Paul-de Nicole por 27 anos, estava bastante chateado quando a história ganhou as manchetes e os seus amigos e vizinhos ficaram sabendo do que tinha acontecido. Seus amigos bebedores de cerveja não perdeu tempo em fazer Paul alvo de suas piadas, e ele proibiu severamente sua esposa para conversar com qualquer pessoa na Internet novamente.

Mesmo que o incidente deu a Daniel a calafrios e um gosto ruim temporária quando se trata de cyber-paquera, ele ainda se sente como o tempo que ele passou a cortejar sua mãe não foi desperdiçado. "A verdade é que eu tenho a ver um lado da minha mãe que eu nunca tinha visto antes", disse ele. "Eu sou grato por isso."...

Nenhum comentário:

Postar um comentário