sábado, 24 de novembro de 2012

Microsoft Xbox 360 Dashboard atualização New Xbox Experience NXE


OK, eu tive algum tempo para sentar-se e, finalmente, verificar a NXE ou New Xbox Experience. I foi recebido por um grupo de avatares prometidos Microsoft e minha primeira impressão foi que eu estava realmente criando uma representação pseudo de mim para meus amigos do Xbox Live para associar e eu tenho que dizer, Seu grande! Avatares são um ótimo complemento para a experiência Xbox Live. Eu não tinha necessidade de entrar no Xbox Live para criar meu avatar que eu tinha que entrar para o Xbox Live para baixar a atualização.

Depois de criar a versão cafetão de mim mesmo fui presenteado com um novo Xbox Live Dashboard fresco que a princípio não sinto que eu pensava que seria. Embora só me levou alguns minutos para me orientar sobre a mecânica nova navegação. O sentimento faz-me lembrar o painel estilo antigo, mas se ele foi aberto com uma nova camada de tinta.

Uma vez eu tinha personalizado meu novo tema com um pano de fundo fantástica cidade e verificar como avatares meus amigos acabou. Era hora de fazer o checkout da NetFlix característica nova, oh sim! Netflix no Xbox 360 é como ter uma loja de aluguel de filmes dentro do Xbox360. I escolheu para pagar os R $ 8,99 por mês para o menor plano que oferece um filme físico com instantâneas ilimitadas joga online só para experimentá-lo (Ele vem com um período de teste gratuito, mas você ainda tem que dar-lhes a sua informação CC.

NetFlix no meu Xbox360 foi o hype principal para eu querer obter essa atualização, os avatares mercadoria incrível, o novo visual é grande, pelo menos, e os muitos inteligentes de funções que a Microsoft adicionou torná-lo um sentimento sólido, enquanto o zoom em torno de seu Xbox. É claro que tem que haver direito alguma coisa errada? Quero dizer, é a Microsoft, afinal, também. Não houve interrupções reais durante a minha experiência até agora, exceto para os primeiros 30 minutos que eu estava explorando, eu comecei a ficar bombardeados com "serviço indisponível" mensagens, mas eu estou apostando que é causa da enorme quantidade de pessoas que provavelmente ignorados tarefas e trabalhar para conseguir isso, ou talvez eu estou sozinho nessa. heh.

O Xbox360 na minha casa é o centro de toda a diversão de lado de navegar YouTube (Navegador por favor!) Assim, com a adição de NetFlix, o novo avatar interativo e interface procurando spiffy só reforçou a minha satisfação com o console. Eu pessoalmente propriedade todos os três consoles principais (Xbox, PS3, Wii), mas sinceramente, o Xbox 360 é pelo menos para mim o atual rei do entretenimento. Não pense em mim um fanboy Xbox360, eu gosto de qualquer me dá a melhor experiência. Afinal, eu não gostava de ser sobrecarregado para um console que, tecnicamente, não é de uso até 2010 ou um console que se sente como sua estratégia de marketing conjunto é um chamariz enorme, eu escolhi o console que orgulhosamente wares suas camisas BSOD e sabe tudo sobre a saudação três dedos não porque eu odeio PS3 (Eu amo Metal Gear e plano de comprar um PS3 para esse jogo) Mas porque Xbox360 tem financiamento real para a sua experiência on-line assim que é, obviamente, uma experiência mais rica.

Se você gostaria de se sentir livre para me adicionar à sua lista de amigos do Xbox Live, minha gamertag é Massphrossen....

Nenhum comentário:

Postar um comentário