quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Perda de partição no Windows Quando LDM serviço não pode montar o sistema de arquivo


Armazenamento em disco fundamental na partição Windows suporta discos orientados. O disco fundamental ou básico é um disco físico, que contém unidades lógicas, as partições primárias ou partições estendidas. Unidades lógicas e partições em disco básico também chamado de volumes básicos. Todos os seus dados críticos, aplicativos e sistema operacional são armazenados e instalados nessas partições.

Se você estiver usando o Windows XP Professional e todas as versões anteriores no mesmo computador, você deve usar partições primárias como eles não podem acessar dados de discos dinâmicos. Mas em algumas situações, as partições do disco rígido pode tornar-se invisível e você não pode sequer vê-los em Gerenciamento de disco Snap-in. Este comportamento causar graves situações de perda de partição e precisa de partição de recuperação a ser resolvido.

Considere o cenário abaixo determinado. Quando você usa o Gerenciamento de disco Snap-in no seu computador, que está executando o Microsoft Windows 2000 Server, Windows Server 2003 ou Microsoft Windows XP, ele pode relatar que todas as partições do disco rígido fornecidos pelo OEM (Original Equipment Manufacturer) estão disponíveis. No entanto, você não pode usar o Gerenciamento de disco Snap-in para acessá-los.

Em algumas situações, você não pode sequer entrar para o console Gerenciamento de disco. Ao tentar abri-lo, "Ocorreu um erro interno. Reinicie DM snap-in" erro ocorre. Quando você tenta acessar o Microsoft Management Console via prompt de comando no modo de autor para reiniciar o Gerenciamento de disco Snap-in, você recebe a seguinte mensagem de erro:

"O console não existe, isso não é um Microsoft Management Console, ou você não tem direitos de acesso suficientes."

Causar

Você pode se deparar com este comportamento do Microsoft Windows, porque o serviço (Logical Disk Manager) LDM não montar o sistema de arquivo ou alocar carta a partição do disco rígido. Assim, o serviço LDM não sabe o tamanho da partição de disco. Além disso, ele não pode acessar as partições do disco rígido. O resultado final de todo este comportamento é situações de grave perda de partição, que exigem partição de recuperação a ser resolvido.

A recuperação é a melhor possível com a ajuda de software de recuperação de partição. Estes são poderosas e avançadas aplicações de terceiros, que realizam varredura sistemática de meios de armazenamento inteiros usando algoritmos eficientes e recuperar todos os dados perdidos. Estas aplicações vêm equipados com interface interativa e não exigem alta capacidade técnica de lado usuários. O processo de recuperação é bastante seguro como eles têm somente leitura e não a conduta destrutiva.

Stellar Phoenix Windows Data Recovery é a ferramenta mais avançada e robusta para efetivamente lidar com situações de perda de partição. Ele recupera FAT32, VFAT, NTFS e NTFS5 sistema de arquivos e dados armazenados. Este software de recuperação de partição é projetado para Windows 7 RC1, Vista, 2003, XP e 2000....

Nenhum comentário:

Postar um comentário