terça-feira, 27 de novembro de 2012

Sinal da mão da crônica frio de mão do mouse Overworked


Há muita conversa na internet nos últimos dias sobre a mão do mouse frio. É uma condição crônica, há pouco conhecimento médico sobre isso, e há produtos disponíveis para ajudar a aliviar a dor da mão fria. Durante muitos anos, eu me sentei em uma das imagens do computador de formatação no Photoshop. Eu possuía e operava um site de comércio eletrônico e estava ocupado demais para realmente fazer alguma coisa para resolver o problema real. Havia prazos a cumprir, trabalho para ser concluída, e, francamente, que sofre com a dor de uma mão fria não era minha prioridade.

Não foi até depois que eu vendi o meu site de comércio eletrônico I focado na criação de uma solução de eficiência energética para a condição de frio do rato. Reunindo tecidos, testar a qualidade, e produzir um produto tornou-se um novo emprego. Dentro de alguns meses, a mão do mouse Warmer foi patenteado, de marca registrada e proto-digitado. A mão do mouse Mais Quente (tm) acabou por ser um ambiente aconchegante, velo cobertor bolso estilo de deslizar a mão mousing dentro para mantê-lo coberto e aquecido.

Embora não haja bons conselhos médicos sobre por que a mão do mouse fica frio, é o bom senso de entender partes expostas do corpo tendem a ficar gelado. Depois de horas de exposição, utilizando um mouse de computador na mesma posição, não é incomum para a mão mousing a ficar frio. Esta condição se torna crônica para o nerd que fica por horas, utilizando um mouse de computador.

Mão mousing frio pode ser atribuída a uma série de fatores médicos como má circulação, artrite, síndrome do túnel do carpo, Raynaud, DeQuervains, síndrome de dor regional complexa ou tendinite.

Mão mousing frio pode ser experimentado em uma variedade de configurações, como quartos com ar condicionado, sob um ventilador de teto, Cubículos airoso, inverno ou Escritórios frios em casa ou em um edifício.

Há uma série de produtos no mercado para ajudar a aliviar a dor causada por uma mão do mouse frio. O item mais prática e eficiente é a mão do mouse Warmer. Ele pode ser usado apenas quando necessário, e não necessita de energia eléctrica. Na atual crise de energia isso é uma coisa boa. Tudo o que é terra amigável só pode ser útil e bom.

O mouse de computador é um dispositivo pessoal. Todos nós temos uma forma favorita e estilo de mouse de computador. Nós compramos um rato com base na forma como ele se sente na nossa mão e da forma como as funções para o tipo de trabalho que realizamos. Pessoalmente, eu uso um grande Microsoft mouse do computador em forma ergonómica. Depois de todos os anos de trabalho com um computador, é a melhor opção para a minha mão.

Outro dispositivo de computação pessoal é um mouse pad. Os tapetes disponíveis hoje vêm em uma variedade de formas, tamanhos e cores. Meu mouse pad favorito é um mousepad estilo duro de jogo construído de metal com uma superfície lisa. Ele mede cerca de 12 x 10 polegadas e funciona muito bem com o meu mouse de computador grande ergonômico.

Ao projetar a mão do mouse Warmer, eu decidi criar algo que trabalhou com qualquer mouse ou mousepad, porque eu não queria deixar de usar meus acessórios favoritos. O mouse medidas mais quentes cobertor cerca de 12 x 12 polegadas de tamanho e tem uma superfície antiderrapante. Seu bolso um grande deslize seus acessórios de computador e ferramentas favoritas dentro. Há muito espaço dentro do movimento com o mouse pad favorito e mouse. Às vezes, quando estou viajando, eu trago apenas a mão do mouse Warmer porque também pode ser usado independente como um mousepad. A superfície inferior interna é lisa, e as funções do computador de mouse em cima dele, sem o uso de um mouse pad adicional. A mão do mouse Warmer é perfeito para qualquer ambiente de trabalho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário