quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Tela iPod Touch não Trabalhando


Desde o lançamento do Apple iPod Touch, que tem sido um dos meus dispositivos favoritas para ouvir e assistir a vídeos de música no. Lembro-me ainda do dia em que meu marido comprou para mim. Era meu aniversário e eu estava totalmente animado e surpreso ao mesmo tempo. Eu tive o meu iPod Touch por cerca de 2 anos e agora usado para um grande trabalho até o dia que eu tentei atualizar o software ea tela só ficou em branco. Frustração e medo (que o meu marido pode ficar bravo comigo) me impediu de revelar esta questão com ele por pelo menos uma semana. Mas, como a minha sorte vai, ele fez descobrir sobre ele por conta própria e eu tenho um pouco preocupado que ele vai ter que dar a tela do iPod para substituição. Felizmente, ele não fique bravo comigo. Quando ele viu que a tela do iPod Touch não está funcionando, ele só entrou em operação em fim de descobrir o que ele poderia fazer sobre isso.

Passos para corrigir o seu iPod Touch Screen

Comprar um jogador caro mp3 e algo der errado pode ser muito frustrante. iPods são uma invenção fantástica e as pessoas adoram isso por todo o mundo. Se o seu iPod Touch está lhe dando dor como o meu fez, não esperar e deixar a questão escalar. No artigo seguinte, nós demos-lhe dicas sobre como resolver o problema quando a tela do iPod Touch não está funcionando corretamente.

Etapa # 1 ~ Em primeiro lugar, você pode tentar um hard reset. Aconselha-se a restaurar o iPod Touch para ver se o problema ainda existe. No entanto, considerando a pior situação, você pode querer ligar o seu iPod Touch ao computador para criar um backup de tudo, no entanto. Você pode restaurar os arquivos do tipo.

Etapa # 2 ~ Outra razão sua tela pode não estar funcionando é que ele pode ter quebrado. Tente repor o iPod, segurando o botão de espera e botão home juntos por cerca de 10 segundos. Repor irá apagar todos os dados a partir do dispositivo. Se o problema persistir colocá-lo em modo de recuperação. Para fazer isso você precisa segurar o botão home por dez segundos, então segure o botão de espera, bem como para cerca de 10 segundos, em seguida, deixar de ir ao botão de espera e manter a preensão do botão home por 20 segundos. Quando você conecta o iPod Touch para o seu computador, o iTunes reconhecê-lo como um iPod em modo de recuperação. Restaurá-lo e que pode funcionar.

Etapa # 3 ~ Se é um problema de tela molhada iPod Touch e parou de responder ou funcionando corretamente, tentar secá-lo e tentar obtê-lo substituído. Os funcionários da Apple sabe que o iPod foi embebido na água, no entanto, há uma chance em um milhão que lhe daria uma substituição.

Mais dicas para reviver o seu iPod Touch

Se você atualizou recentemente o seu iPod Touch, pode haver certas coisas que podem estar criando problemas. Algumas coisas que mais você pode tentar se sua tela do iPod Touch ainda não está funcionando, mesmo após a atualização.

Etapa # 1 ~ Primeiro de tudo, desligue o brilho automático desligado. Isso pode reduzir a cintilação da tela e, por vezes, também pode fixar o topo da parte inferior da tela do iPod Touch não está funcionando problema por um longo período.

Etapa # 2 ~ Em segundo lugar, verifique se a bateria não estiver completamente descarregada. Às vezes, este tipo de problemas parece surgir mesmo quando a bateria está completamente carregada e iPod está sendo executado fora do poder USB.

Etapa # 3 ~ Outra coisa que você pode tentar é colocar um pouco de pressão sobre o canto de trás e na parte inferior direita eo dispositivo iPod pode apenas corrigir a si mesmo por enquanto. Este método não é uma solução permanente para fixar sua tela do iPod Touch, mas de qualquer forma, você sempre pode tentar usar as medidas temporárias até que o dispositivo é substituído pelo fabricante.

Apple oficialmente reconheceu que o problema existe e que uma política corporativa de corrigir problemas do iPod de tela de toque é uma necessidade. Os problemas do iPod e soluções, que não são, foram creditados ao controle de qualidade ruim e má aplicação do revestimento reflexivo do LCD. Outras empresas como a Apple lançar políticas especificamente para a substituição de dispositivos defeituosos iPod Touch. Esta mantém-se fiel até um saídas atualizados são liberados, a fim de atender todos os clientes do iPod Touch. Até agora, as atualizações de software da empresa não foram comprovadas de som ou eficaz para a questão atual na mão. Incluindo as atualizações, até mesmo os problemas funcionais iPod touch screen são elevados, desde que não haja solução definitiva para seus clientes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário