sábado, 24 de novembro de 2012

Integração E-Marketing e Marketing convencional para criar sinergias


Importância do Marketing

O que é marketing? Marketing é uma estratégia de alocação de recursos (tempo e dinheiro), a fim de alcançar os objetivos de negócio certo. O objetivo é tornar a sua organização conhecida por materiais de promoção, eventos, relações públicas, rede social, informação, lealdade, branding e relacionamento com o cliente e assim por diante.

Esta é a definição moderna de marketing, onde "promoção" ocupa uma posição significativa. De fato, hoje nenhuma empresa pode sobreviver sem alocação de recursos em promoção. Longe estão os dias de Teoria Ralph Waldo Emerson Ratoeira '-construir uma ratoeira melhor eo mundo vai bater um caminho para a porta. Acusar Emerson de ferir fornecedores de TI é uma acusação curiosa, considerando que ele morreu há quase 70 anos antes de o primeiro computador comercial tornou-se disponível. Em termos de marketing digital de hoje, o princípio e filosofia de marketing está passando por uma mudança rápida. Com o uso de computador e internet, muitas organizações estão re-escrevendo mandados de marketing para captar novos públicos, que são mais alfabetizados, mais consciente e mais tech-savvy. Hoje, o mercado não é um lugar especial onde bens e serviços são trocados. O lugar de mercado é muito maior do que jamais foi antes do advento internet. Laptop de cada um, é uma loja de colo agora onde a transação é apenas um clique de distância de seu pensamento. O momento em que pensar em comprar, navegar, navegar e encontrar o site para reservar a ordem.

E-Marketing de Marketing Vs convencional
Com há crescente penetração do uso da internet, cada organizações-se que eles pequenos ou grandes, estão rapidamente adotando o e-marketing para atingir seus clientes potenciais. A definição de marketing, como mencionado acima, é o mesmo, exceto uma adição da palavra "digital". Sim, e-mail marketing é a sua estratégia de alocação de recursos (tempo e dinheiro) digitalmente, a fim de alcançar seus objetivos. As principais diferenças entre convencional e e-marketing pode ser explicada em termos de cliente integrado no processo.

E-Marketing Tools
Existem inúmeras ferramentas de e-marketing. O mais importante que os comerciantes utilizam para promover produtos e serviços via on-line são:

- Podcasting,
- Vídeo Casting-
- CRM Online
- Web 2.0 e sites de redes sociais
- Direct mail (e-mail)
- Banner
- Press Release

Sinergias de marketing
Embora o e-marketing exuberância expõe muitas oportunidades no entanto, os fundamentos do marketing não mostram quaisquer sinais de se tornar obsoleto. Marketing ainda envolve produtos, serviços e idéias que têm de ser vendido em algum preço. E-marketing é muitas vezes mal compreendida, como o uso da tecnologia (on-line) para realizar atividades específicas de marketing. Profissionais da indústria experientes reconhecem que isso seja uma definição relativamente a limitação do que realmente constitui e-marketing. Mais do que uma série de táticas isoladas e-marketing, na verdade, refere-se a uma forma filosófica de considerar os objetivos estratégicos e entender como a tecnologia pode ser mais eficiente e rentável aproveitado para apoiar as estratégias de marca, diferenciá-las das entradas competitivas, e estender ou expandir o seu valor . Quando considerada como um complemento para as iniciativas de marketing convencionais, e-marketing - e da Internet em particular podem fornecer escalabilidade e otimização significativa para os comerciantes.

Assim, e-mail marketing permite às marcas construir sobre o sucesso de seus programas convencionais e expandir seu alcance a um público mais amplo e diversificado de profissionais de saúde e / ou consumidores. Igualmente importante é a capacidade de e-marketing para atingir esse objetivo com uma melhor escalabilidade e baixo custo para uma empresa. Várias empresas atualmente gastam milhões de dólares a cada ano para desenvolver e entregar suas mensagens para seus clientes potenciais através de táticas convencionais. Felizmente, algumas organizações / empresas já possuem experiência convencional suficiente e os meios tecnológicos para ampliar e medir essa paisagem. No entanto, uma boa sinergia entre convencional e e-mail marketing é necessário para uma que estabelece as estratégias de marketing de sucesso. Nenhuma empresa puramente com base em e-mail marketing pode ordenhar o benefício para a sua mais completa possível, sem estratégias de marketing convencional e vice-versa. Google é um exemplo perfeito de integração de marketing online com a mídia tradicional, pois oferece anúncios convencionais imprensa, rádio e TV através do AdWords.

Infelizmente, é verdade que o marketing tradicional sozinha não é mais suficiente para satisfazer as crescentes exigências dos clientes, especialmente de catering para o mercado de nicho. Hoje, todas as empresas de argamassa e tijolos têm presença online. Se eles estão em B2B, B2C e C2C, todos estão se esforçando para fazer uso de e-mail marketing com as ferramentas existentes e tecnologias para promover os seus produtos e serviços. Enquanto e-mail marketing garante um retorno justo do ROI, que no entanto nunca significa que uma empresa deve, sozinho, foco em e-marketing. Em vez disso, uma mistura de ambos metodologia de marketing tradicional eo moderno devem ser tomadas para promover o negócio. Há prós e contras de cada um dos dois metodologia de marketing. Usando vários meios de comunicação em uma campanha tem um impacto muito maior do que um meio de pessoa por si só. As interações mais você pode acoplar um consumidor, maior a probabilidade de ganhá-los para a sua marca e / ou fazer uma compra....

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