quinta-feira, 8 de novembro de 2012

O Básico sobre Soluções linha T1 para Small Business


Linhas T1 têm sido a principal fonte de largura de banda de missão crítica para empresas de todos os tamanhos para quase 20 anos. Com tanta história, um conhecimento básico da linha T1 deve ser de conhecimento comum entre os empresários que estão à procura de largura de banda para acesso à Internet confiável, comunicações de dados, ou várias linhas telefônicas. No entanto, não foi até a década de 1990 que o mercado de linhas T1 se tornou muito competitivo e os preços começaram a cair para níveis mais razoáveis, fazendo com que a demanda para subir acentuadamente entre as pequenas e médias empresas. Ainda hoje maioria dos pequenos empresários e gestores ainda não sabe como uma linha T1 padrão funciona ou o que é capaz de fornecer.

Cada seção abaixo inclui uma descrição de uma solução de linha T1 e um exemplo do que os problemas que você pode resolver para o seu negócio com a solução descrita. Há sete tipos básicos de T1 explicou, que incluem T1 Full, fracionários, de voz (padrão), PRI, integrada de voz e dados, voz sobre IP (hospedado), e Ponto-a-Ponto T1.

Linha T1 completa:

"Linha T1 Full" é um termo geralmente usado para descrever um circuito que fornece 1,5 megabits por segundo de acesso de alta velocidade à Internet, que é o tipo mais comum de T1. Um T1 completo também pode ser usado para transportar linhas telefônicas e / ou chamadas VoIP, sendo que ambos estão cobertas pela "Voz", "PRI" e Voice Over IP seções aqui. Quase todas as empresas escritório baseados em varejo e moderno requerem algum tipo de acesso à Internet, a fim de realizar suas operações diárias, e muitos têm necessidades de missão crítica de Internet que lhes permitem continuar as operações de negócios em tudo. Existem muitas opções para preencher essa necessidade de acesso à Internet, incluindo conexões dial-up, ISDN, DSL, Cabo, aplicações sem fio, uma linha T1, ou algo maior como um DS3 ou OC-3 (muito menos comum devido ao alto custo) .

Uma linha T1 é composto por 24 canais que transmitem dados a 64Kbps cada um, portanto, dando uma linha T1 completo a capacidade de transmitir 1.54Mbps de dados de forma síncrona (a montante ea jusante). Usando aplicações de hoje e-mail padrão e busca comum da Internet, essa quantidade de largura de banda poderia apoiar em qualquer lugar de 1 a cerca de 75 usuários, dependendo de suas necessidades, preferências e orçamento da empresa. Linhas T1 mais comumente completas são usados ​​em escritórios, com 5 a 50 empregados. Um circuito T1 fornece a largura de banda disponível mais fiável quando alugados de um provedor de alta qualidade T1, é por isso que as empresas estão dispostas a pagar mais por um T1 do que para outros serviços como o DSL ou por cabo. Em algumas aplicações, um T1 pode economizar dinheiro para uma empresa que usa uma conexão de banda menos confiável. Desde que vários serviços podem ser combinados em um único T1, custou soluções eficientes muitas vezes estão disponíveis se você sabe o que o serviço de pedir (ver "T1 Integrado" abaixo) e que os fornecedores oferecem esses serviços em sua área.

Internet de preços T1 começa em cerca de US $ 400 por mês, mas pode custar mais de US $ 1000 por mês, se o local da instalação requer um ciclo longo para se conectar à rede da sua companhia telefônica local para a rede do provedor T1. Isso geralmente é apenas o caso em cidades muito pequenas ou áreas rurais onde as instalações são menos densas. A maioria das áreas metropolitanas têm muitas escolhas de provedores T1, pelo menos, uma das quais será geralmente mais perto e mais barato do que o resto. Preços irá variar drasticamente, dependendo do provedor e da localização do seu negócio, que é por isso que às vezes é mais seguro e mais fácil de usar um consultor experiente Telecom como DS3-Bandwidth.com para orientá-lo a encontrar a melhor solução. Por exemplo, algumas empresas que não necessitam de muita largura de banda ou tem um pequeno orçamento pode precisar optar por uma linha T1 fracionário.

Linha T1 fracionário:

Uma linha T1 fracionário normalmente descreve um circuito de Internet que usa um "pedaço" ou uma "fração" de um T1 completa. T1 fracionário também são utilizados para linhas de telefone ou mesmo integrado T1, mas com menos frequência, em seguida, para acesso à Internet. Um Fractional T1 pode ser vendido em quase qualquer fracção de um canal 24, o circuito 1.54Mbps. Por exemplo, dos 24 canais em uma linha T1 completa, 12 canais podem ser usados ​​em uma Fractional T1 para fornecer uma ligação 768k, que é metade do 1.54Mbps. Outros tamanhos fracionários incluem 1.1Mbps, 512k, 384k, 256, 128k, e até 64k, embora os tamanhos menores são muito raros. Como provedores T1 tornaram-se mais competitivo, os preços T1s completa caíram tanto que T1s Fractional tornaram-se menos rentável. Por exemplo, um T1 fracionário de 768k tem apenas metade da largura de banda de um T1 completo, mas poupa apenas 5% a 15% do preço de um T1 completo. Isso não faz muito sentido em aplicações onde apenas 1 ou 2 linhas T1 são necessárias, a menos que o orçamento é extremamente apertado. No entanto, isso pode incluir até uma economia significativa quando se utiliza centenas de T1 através de uma grande empresa multi-localização VPN ou rede frame relay.

Voz T1:

Voz e linhas PRI T1 são extremamente comuns entre empresas e centros de chamadas com várias linhas telefônicas e grandes volumes de chamadas. Eles são muito menos caro e mais eficiente do que a instalação de dezenas de POTS (Plain Old Telephone Service) linhas. Cada um dos 24 canais sobre uma linha T1 é versátil, permitindo que seja usado para qualquer largura de banda ou de uma única linha telefónica. Então, uma linha T1 pura Voz terá 24 linhas telefônicas com serviço de confiança, boa recepção, boas taxas de longa distância (dependendo da operadora), e uma ampla seleção de chamar características. As linhas de voz T1 utilizar transmissão analógico ou digital, de modo que é uma excelente escolha em situações em que o equipamento de uma empresa não permite a utilização de uma linha de PRI, que é sempre digital.

PRI T1:

A linha PRI (Primary Rate Interface) é um pouco diferente e mais popular do que um T1 voz padrão porque é verdade "trunking digital", o que permite recursos de chamada ainda mais avançados. A linha PRI fornece 23 linhas telefónicas por T1, porque o canal 24 é usado para transportar dados úteis para sinalização e outras características como informações especiais identificador de chamadas chamada ANI (Número de Identificação Automática). Uma vez que a transmissão é digital, a qualidade de uma ligação telefónica através de uma linha PRI é inigualável, proporcionando a recepção cristalina que é visível para o utilizador. O uso de DID (Discagem Digital) números, e as características que chamam como a caça e rolando, permitem que você use 23 linhas telefônicas digitais para fornecer serviço a potencialmente 30-40 funcionários, dependendo de quantas vezes ele terá que usar seu telefone. Em vez de adivinhar o número de DID é colocar uma linha PRI, é importante descobrir o número máximo de chamadas simultâneas que poderia ser colocado a qualquer momento. Tendo linhas telefônicas poucos provoca custos mais em uma perda de produtividade do que custaria simplesmente adicionar mais linhas telefônicas para manter seus funcionários ocupados. É por isso que é importante descobrir o equilíbrio de linhas telefônicas vs números DID. O custo de uma PRI também é tipicamente menor do que outras formas de serviço telefónico (exceto Voice Over IP em algumas aplicações), com preços reais, dependendo do fornecedor do serviço e localização da sua empresa. Entre as características, preço e qualidade de uma PRI, é a principal opção para empresas grandes o suficiente para tirar proveito de sua funcionalidade de múltiplas linhas e benefícios.

Integrado Linha T1:

Uma linha T1 Integrada é uma das soluções mais populares T1 para as pequenas empresas, pois fornece serviços de telefonia local, longa distância e banda larga tudo em uma única conexão e uma única conta. A consolidação destes serviços com uma empresa é mais conveniente e mais rentável do que comprá-los de fornecedores distintos. Assim como uma linha T1 fracionário só se transforma em uma parte de uma linha T1 para acesso à Internet, equipamento especial permite que alguns dos canais de T1 a ser alocado para linhas telefônicas, enquanto outros são usados ​​para transmissão de dados e acesso à Internet. Por exemplo, uma linha T1 integrado completo pode ser dividido em metade do equipamento usando especial, proporcionando 12 linhas telefônicas de alta qualidade e com os outros 12 canais para 768k de banda. Fracionários linhas T1 integrados também estão disponíveis, mas a maioria das empresas têm níveis mínimos, como quatro linhas de telefone e 512k de acesso à Internet, que utiliza apenas 12 canais combinados. Muitas ofertas incluem até mesmo "blocos" de longa distância, normalmente com base no número de linhas telefônicas que estão sendo instalados. A oferta típica pode incluir seis linhas telefónicas (6 canais), 512k (8 canais), e 600 minutos de livre LD cada mês (100 por linha telefônica). Este circuito inteiro poderia ter um custo total de um preço tão baixo quanto $ 400 a US $ 500 por mês, o que é uma tremenda "tudo incluído" negócio para pequenas empresas. Esta é uma solução perfeita total para literalmente milhares, se não milhões, de pequenas empresas de todo o país. Uma coisa a ter em mente é que nem todos os provedores podem oferecer Integrado linhas T1, para os que costumam se concentrar uma grande quantidade de seus esforços de vendas sobre este serviço.

Voz sobre IP (VoIP):

Voz sobre IP é considerada a "próxima grande coisa" na indústria de telecomunicações. Ele já começou o crescimento poderoso que tem sido esperado há muitos anos pelos especialistas e pioneiros. Embora os serviços de VoIP pode e será usado em todos os tipos de conexões de banda larga, os serviços de classe empresarial está essencialmente a ser oferecido em linhas T1. Isto é extremamente importante no mundo de largura de banda e de telecomunicações, uma vez que novamente valida a linha T1 como o método de entrega mais eficiente da largura de banda mais fiável. Em outras palavras, uma empresa não pode dar ao luxo de confiar em uma conexão de Internet volátil como DSL ou cabo para transportar VOIP porque correm o risco de perder 100% de suas capacidades de comunicação.

Voz sobre IP está revolucionando as telecomunicações porque é mais barato para o usuário e os requisitos de infra-estrutura são melhores para os provedores. Em vez de exigir uma linha telefônica e toda a mudança no back-end para completar uma chamada, VoIP utiliza equipamentos para quebrar um telefonema em pacotes de dados, em seguida, envia os pacotes através da internet para ser decodificado em que o receptor responde à chamada . Isso reduz drasticamente a largura de banda que é necessário para completar uma chamada, porque elimina "mortos" momentos em que ninguém está falando para o receptor. Como as chamadas também ignorar a rede de comutação normal de telefone, eles também escapar acusações da FCC (por enquanto). Todos os principais provedores do provedor e mais pequenas estão começando a oferecer serviços residenciais e empresariais de VoIP. Se você estiver no mercado para uma empresa de solução de VoIP experimentar os serviços de consultoria gratuitos de Negócios-VoIP-Solution.com.

Ponto a Ponto T1:

Ponto a ponto as linhas T1 não possuem acesso à internet T1 ou linhas telefônicas, mas agir como um "transporte" para um ou ambos. Um ponto a ponto T1, muitas vezes referida como "P2P", fornece uma conexão muito segura e confiável, geralmente a partir de um escritório corporativo para qualquer número de escritórios satélite. Embora um P2P na verdade não "fornecer" o acesso à Internet ou linhas telefônicas, as corporações usam T1s P2P para compartilhar esses serviços. Por exemplo, o escritório de uma empresa de casa, em Los Angeles pode ter centenas de linhas de telefone e tubos de acesso de Internet enormes instalados em um único local para obter os melhores preços. Esta empresa pode usar um T1 P2P para transmitir qualquer combinação de linhas telefônicas, acesso à Internet, e dados entre os escritórios para compartilhar sistemas de software e fornecer no escritório de discagem a partir de locais em todo o país! As variáveis ​​são infinitas, porque não existem restrições sobre como um ponto a ponto T1 podem ser usados, desde que você tenha o equipamento certo e uma fonte em uma extremidade do P2P. Esta pode ser uma ótima maneira de poupar dinheiro, porque um satélite ou filial pode ter que pagar preços enormes para ter serviços de telefonia e banda larga instalada diretamente, enquanto o escritório em casa pode obter taxas melhores por causa de compra de grandes quantidades e localização. Embora às vezes pode ser usado para economizar dinheiro, uma rede P2P geralmente não é muito eficiente em comparação com outras opções. Frame Relay e VPN (Virtual Private Network) são outras opções a considerar, dependendo das necessidades da empresa e aplicações de negócios. A principal vantagem de uma linha de P2P é que é realmente privado, tornando-se opção para aqueles que exigem um circuito com uma conexão dedicada para apenas seus negócios, pois oferece a maior segurança disponível.

Não há dúvida de que o mesmo tipo de linha T1 que estava sendo usada em 1984 pelo Governo dos EUA e as empresas líderes mundiais de tecnologia, como a IBM ainda é a melhor fonte de banda larga confiável para todos os tamanhos de empresas hoje. Apesar da concorrência de novas tecnologias, redução de preços em T1 além do fato de que esses circuitos são tão confiáveis ​​permitiram que o número de linhas T1 sendo usados ​​nos Estados Unidos para continuar a crescer a uma taxa de 15% ao ano, mesmo nos últimos anos . Uma vez que existem tantos usos para a linha T1, incluindo a explosão de novas tecnologias como VoIP, estes circuitos estão prontos para continuar a ser um ingrediente-chave para o sucesso de empresas que dependem de Telecomunicações, Internet e conectividade de dados para os próximos anos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário